TRANSMISSAO DE NOTAS FISCAIS

Bom dia Prezados,

As notas fiscais de Caruaru pernambuco nao estao sendo transmitidas, apos transmissao fica o status de aguardando processamento do lote e nao sai desse status.

Olá Lucas Rocha de Sousa. Tudo tranquilo? Esperamos que sim.

Sua solicitação está sendo analisada pelo nosso tipe de desenvolvimento e em breve lhe retornaremos.

Agradecemos

Hiarly Alves
TI - CENEGED


Olá Lucas Rocha de Sousa, tudo bem? Esperamos que sim.

Este chamado foi encaminhado para o suporte especializado da mantenedora do sistema, no caso a TOTVS e está em processo de análise.  Retornaremos a interagir nesse chamado assim que obtivermos retorno.

Solicitação em aberto TOTVS: 14785450

Agradecemos sua compreensão.

,

Hiarly Alves
TI - CENEGED


A resposta do analista TOTVS após análise recolveu.

Ação realizada:

1) Acessar pasta CERTS no TSS



2) Excluir 04 arquivos PEN arquivos relacionados a respectiva filial.

 

3) Instalar Certificado novamente.

***********************************************************

Prezado, bom dia
 
De acordo com seu consele.log, encontrei o seguinte erro:
 
WSCERR064 / Invalid Content-Type return (Content-Type: text/html) from https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl
HEADER:[HTTP/1.1 502 Bad Gateway
Server: nginx
Date: Tue, 19 Jul 2022 23:20:29 GMT
Content-Type: text/html
Content-Length: 166
Connection: keep-alive
] POST-RETURN:[<html>
<head><title>502 Bad Gateway</title></head>
<body bgcolor="white">
<center><h1>502 Bad Gateway</h1></center>
<hr><center>nginx</center>
 
Efetue os procedimentos da seguinte documentação:
[Cross Segmentos - Backoffice Protheus - Doc. Eletrônicos - NFSe - TSS: Problemas relacionados com Certificado Digital](https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articl ... rce=search)
 
Ai finalizar reinicie os serviços do TSS e colete o console.log atualizado, após esse procedimento verifique se o problema persiste.
 
Espero ter ajudado.
 
Em caso de dúvidas, me encontro à disposição.
 
Estamos alterando o status do Ticket para 'Validação Cliente'. Caso a solução não seja efetiva, basta responder ao e-mail deste ticket, para darmos continuidade ao atendimento.

 

Hiarly Alves
TI - CENEGED

Detalhes do artigo

Identificação do artigo:
54
Data de publicação:
20/07/2022 19:08:39
Visualizações:
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